Gabarito concurso HRTN – MG 2017: Divulgado pela FUNDEP

Segundo informações da banca organizadora do Concurso HRTN – Belo Horizonte MG (Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte), o Gabarito concurso HRTN – MG será divulgado no próximo dia 10 de julho de 2017 para mais de 11 mil candidatos inscritos e avaliados neste domingo, 9 de julho.

O objetivo do concurso é contratar 113 candidatos com formação de ensino médio e superior, para contratações sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Você pode acessar os Gabarito concurso HRTN – MG e também as questões das Provas Objetivas  no endereço eletrônico da banca organizadora, à Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos).

Para acessar o gabarito preliminar completo, acesse: www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/gabarito-hrtn-mg

Os cargos são: Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Suporte Técnico em TI, Técnico em Edificações, Técnico em Manutenção Elétrica, Técnico em Manutenção Eletrônica, Técnico em Nutrição/Dietética, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica/Agência Transfusional, Administrador de Rede, Analista Administrativo, Analista de Custos, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Analista Jurídico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Projetista, Analista de Laboratório, Analista de Laboratório/ Microbiologia Laboratorial, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, todas as provas foram aplicadas na cidade de Belo Horizonte.

Nas provas, haviam questões das seguintes matérias: português, matemática, saúde pública no Brasil, conhecimentos específicos e atualidades de saúde.

Para entrar com recursos contra o Gabarito concurso HRTN, o candidato deve ficar atento pois terá no máximo dois dias úteis para interpor recursos contra o gabarito. Os recursos serão aceitos através do site www.gestaodeconcursos.com.br e o candidatos deverá preencher o formulário de recursos completo.

A validade deste concurso será de um ano e seis meses, prorrogável novamente pelo mesmo período, a critério do HRTN-MG.

VEJA TODOS » GABARITOS DE CONCURSOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Free WordPress Themes - Download High-quality Templates